quinta-feira, 16 de maio de 2013

Palavras do Co. Fundador ShowBox World Zênio Édio Kerubim:

  O ShowBox é simplismente magnífico superando bons veteranos, como o caso do Azamérica e Azbox, tendo o sistema SKS como principal arma para assistir a programas em alta definição sem travamentos, Através de duas antenas(Hispa-Sat, Amazonas ou outro), tendo como ponto alto as atualizações de firmware(recomenda-se atualizações manuais, pois o sistema em sobrecarga poderá gerar erros no aparelho como ID, MMS, ou até então firmware corrompida por uma falha na rede ou outra.
  Pelo pendrive é com certeza mais seguro, pois poderá selecionar o firmware adequado para o aparelho e ainda poderá verificar através do computador operacional se o arquivo está danificado ou não, evitando assim algum problema -completou.

Co. Fundador do aparelho Showbox falando das vantegens de atualizações manuais e qualidades do aparelho!



4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc não pode falar de azamerica porque a showbox usa o servidor da azamerica não fala bobagem

    ResponderExcluir
  2. show box esta virando piada,o pessoal lança primeiro uma atualizacao para o 61 w que meia duzia usam e deixam milhares a ver navios...uma semana é demais para uma marca que se preza...

    ResponderExcluir
  3. esta shjowbosta e um lixo, caiu o sat hd plus e nao nos dao suporte, raca desgracada

    ResponderExcluir
  4. Iw Tithian Wedding bands for men, Iw Tithian | TithianTetian
    Iw Tithian Wedding aluminum vs titanium bands 2020 escape titanium for men, Iw Tithian. A beautiful, ford escape titanium for sale floral, titanium apple watch band beautiful titanium quartz wedding. The flowers are truly stunning.

    ResponderExcluir