quinta-feira, 16 de maio de 2013

Relato de usuário ShowBox Sat HD:

  Olá meu nome é Fábio Guimarães, venho aqui relatar um erro grave, conectei meu Showbox diretamente á internet, mas me arrependi profundamente pois depois de 1 mês conectado ao aparelho deu um erro na rede
causando a perda de meu aparelho, venho mostrar minha indignação com o pessoal do ShowBox por não informar que pela internet pode ser muito arriscado, tanto que na próxima vez que comprar um ShowBox será pelas duas antenas, a empresa deveria remover a entra .Net da parte traseira do aparelho para evitar casos como eu, era isso, Obrigado!

Para mais dúvidas como essa acesse nosso Fórum: http://www.showboxworld.com/forum/

7 comentários:

  1. Estou com mesmo problema do Fábio meu aparelho perdeu a rede via rj45 nao funciona mais e travou completamente agora so funciona com a ultima firmware 10.00.11 sem internet alem do aparelho superaquecer e tive que improvisar um cooler externo.

    ResponderExcluir
  2. Quanta besteira so voçes dois tiveram problema com a internet no showbox ou configuraram errado

    ResponderExcluir
  3. ola meu nome e paulo estou usando um showbox mas esta muito ruin cada atualização esta ficando pior que a outra agora eu tenho que ligar o aparelho as 9 da manha para poder assistir as 4 da tarde uso pelo sistema iks ja atualizei por pendrive e por rs232 mas nada de melhorar

    ResponderExcluir
  4. Olá amigos
    Fiquei sabendo que o Showbox está fora do ar, tanto SKS quanto IKS. Eles estão resolvendo esse problema.
    Eu tenho uma solução, faça um plano CARDSHARING, tem todos os canais de todas as operadoras sem travas ou perda de sinal! Eu pago R$20,00 e tem tudo, vale apena !!!!
    visite esse site: http://csdeco-br.com/cs-deco-br/

    ResponderExcluir
  5. Boa noite alguem sabe pq o showbox ainda esta fora do ar...

    ResponderExcluir
  6. Boa noite alguem sabe pq o showbox ainda esta fora do ar...

    ResponderExcluir