quinta-feira, 16 de maio de 2013

Tutorial Showbox Sat HD Plus!

O sistema Showbox sat HD pela internet é só uma opção para quem não pode comprar uma antena, pois se tiver um segunda antena será muito melhor para a precisão de recepção de dados dando a até 60% menos de travamentos, então concluindo o método de duas antes para o Showbox HD é muito mais eficiente que pela internet, até por que através da rede tem risco de sobrecarregamento na rede e assim travar com mais frequencia!
Lembrando: Se você quiser o método pela internet, certifique-se que tenha no mínimo uma internet de 15MB para dados em alta definição(720p ou maior).

Faça atualizações manualmente, é facil e seguro, é só ir em um site de confiança como o http://www.showboxworld.com/











10 comentários:

  1. tentei varias vezes me cadastrar a resposta é esta como suspeito

    ResponderExcluir
  2. tentei varias vezes me cadastrar a resposta é esta como suspeito

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cade O CS do sat HD plus DEpois de passar muito tempo tentando usar Cs
    li no blog que ele nao funciona Poe a equipe tecnca pra trabalha nessa Firmware,
    Quem consegue fazer um funcional consegue arruma o outro sat Hd Funciona!
    quase 1 ano com a Firmware quebrada sem Cs nao queria ta aqui reclamando mas tem muita gente insatifeita com isso e eu so +1

    ResponderExcluir
  5. SHOWBOSTA, CAIU O SAT HD PLUS E NAO SAI ATT PARA C2, PURA ENGANACAO, SAIAM FORA SA SHOWBOSTA NAO PRESTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tentei diversas vezes instalar nova versao do sat hd plus e não esta dando certo sempre esta com o canal codificado tentei versões anteriore e tambem nao esta dando certo o que aconteceu?

      Excluir
  6. OI MEU SHOWBOX LIGA MAS O CONTROLE NÃO RESPONDE JA TESTEI O CONTROLE EM OUTRO E PEGA NORMAL TEM AUQUEM AI QUE SAB O QUE PODE SER FEITO

    ResponderExcluir
  7. Olá Caro amigo!
    o meu receptor showbox sat hd plus,tem alguns arquivo que de atualização que eu foi tentando atualizar, pergunto, como excluir , porque te pergunto, e que quando eu entro com uma versão para atualizar ele só obedece o anterior que esta no receptor mande um e-mail de resposta se possível p/ paulhebrons@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Caro amigo!
    o meu receptor showbox sat hd plus,tem alguns arquivos que é de atualizações anteriores na tentativa de atualiza-lo, pergunto, como excluir , porque te pergunto, e que quando eu entro com uma versão nova para atualizar ele só obedece o anterior que esta no receptor, mande-me um e-mail de resposta se possível p/ paulhebrons@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. esta atualização nao e do hd plus e sim do sat hd explica melhor isso ne ........

    ResponderExcluir